Neutrogena Ultra-Light Contorno dos Olhos.

Olá meninas, tudo bem?

Olheiras: está aí o problema que mais me incomoda. Porque, no meu caso, não são de cansaço ou estresse, é genética. Então eu sempre busco cremes e tratamentos para cuidar da área dos olhos.
Há um mês atrás, em uma das visitas à perfumaria, procurando produtos para testar, eu encontrei o Neutrogena Ultra-Light Contorno dos Olhos. A descrição “clareia olheiras” e o fato de eu gostar muito dos produtos da marca foram o suficiente para arriscar e, por R$ 29,90, ele veio pra casa comigo.

A descrição do produto é:

O novo hidratante NEUTROGENA Ultra-Light contorno dos olhos atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado e revitalizado. Textura não oleosa. Rápida absorção. Fragrância suave.

Ele é indicado para todos os tipos de pele, e contém Glicerina em sua fórmula, ingrediente popular em cosméticos, especialmente em hidratantes, devido ao seu poder umectante. Ou seja, produtos com Glicerina mantém a maciez e a umidade da pele ♥. O hidratante deve ser utilizado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.

As minhas impressões:

O produto realmente suavizou as linhas de expressão, e ele é um hidratante super poderoso. Após 2 dias de utilização, já notei diferença na minha pele, que estava mega hidratada, e super macia ao toque. Ou seja, já ganhou 2 pontinhos pelo poder da hidratação e por atenuar as linhas ♥.

Não tenho bolsas, portanto, não posso opinar se realmente suaviza, mas não senti diferença nas olheiras #todaschora. Como vocês podem ver na foto acima, o produto possui partículas luminosas e, não sei se é devido ao fato de minhas olheiras serem fortes, mas ele não clareou a área, apenas iluminou levemente, e o efeito acabou ao passar o corretor+corretivo, que cobriu essas partículas. Perdeu 1 pontinho aqui =/.

Talvez o produto sirva para clarear olheiras suaves, mas, como as minhas são fortes, não deu certo. Porém, eu ainda aprovo o produto como hidratante para a área dos olhos, porque é maravilhoso e, com certeza, vale o investimento.

Vocês utilizam algum produto para a área dos olhos?

Beijos, e até a próxima!

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jaddy Rodrigues
    jun 25, 2012 @ 23:27:36

    Eu estou louca pra testar! Já tá na hora de eu começar a usar produtinhos pra prevenir linhas de expressão.. a idade vai chegando, sabe como é..

    Beijos!

    http://www.jaddyrodrigues.com

    Responder

  2. Jana Soggia
    jun 26, 2012 @ 00:30:52

    Oi linda… obrigada pela visita ao meu blog!
    Adorei seu espaço… estou seguindo!
    Beijão,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    Responder

  3. Susy
    jun 26, 2012 @ 01:00:27

    Muito legal,parece ser ótimo.Eu uso um produto da avon,mas não uso todos os dias pq esqueço de passar.bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    Responder

    • Paty - Empório de Luxe
      jun 28, 2012 @ 13:18:38

      Oi Susy ^^

      Rsrs, esse aí eu uso todo santo dia, porque hidrata muito e porque eu tenho uma neura com a área dos olhos, haha, mas os outros, às vezes esqueço também ;PP

      Você usa qual produto da avon? O meu hidratante noturno é aquele em gel, da linha Solutions, é muito bom ^^

      Beijão!

      Responder

  4. Tania Gérico
    jun 26, 2012 @ 01:38:08

    Oi Patrícia. Adorei o seu blog, parabéns!
    Os produtos da Neutrogena dispensam comentários porque são ótimos! Mas esse especificamente eu não conhecia. Gostei muito da sua resenha, e esse produto estará com certeza na minha próxima lista de comprinhas 🙂
    Como diz o ditado: “É melhor prevenir do que remediar”. rs
    Beijos e sucesso!

    Responder

    • Paty - Empório de Luxe
      jun 26, 2012 @ 17:05:51

      Oi Tânia ;D
      É pensando nesse ditado que eu uso alguns produtos antissinais, haha.

      Eu também amo os produtos da Neutrogena… principalmente os sabonetes ♥

      Obrigada pela visita e pelo comentário, flor ;D

      Beijão

      Responder

  5. Lu Gimenes (@sacolando)
    jun 26, 2012 @ 17:40:55

    Eu não uso nada para olheiras, eu até tenho um produto roll-on da Dermage e é muito bom!!
    Mas fica a dica desse produto… adoro a marca!

    beijos
    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    Responder

  6. Iana Lima
    jun 26, 2012 @ 18:20:01

    Oie…Uso o da Mary Kay, mas ainda não surtiu efeito, já estou usando a 1 mês. Não vi melhora alguma.

    http://vamostricotarmaquiagenseafins.blogspot.com.br/
    Faça parte, ficarei super alegre. Bjs

    Responder

    • Paty - Empório de Luxe
      jun 28, 2012 @ 13:26:10

      Oi Iana ;D

      Eu não conheço o da Mary Kay, mas, bom saber, já sei que não devo investir nele, né Oo, rsrs. Um que eu usei durante muito tempo é o da Avon, e era muito bom, mas usei logo que lançou… não sei se mudaram a fórmula, porque agora não vejo efeito nenhum =/

      Flor, eu estou tentando acessar o seu blog, mas aparece que foi removido! O endereço está correto? “http://vamostricotarmaquiagenseafins.blogspot.com.br/”

      Beijão

      Responder

  7. Fabiola
    jun 28, 2012 @ 16:01:24

    Ai Patty ninguém merece essas olheiras né =/
    não tinha usado esse produto ainda não mais parece ser muito bom 🙂
    adorei a dica
    beijos
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    Responder

  8. depoisdosonho
    jul 02, 2012 @ 17:54:25

    *-* Amei o blog ! *-*Muito bom, parabens !
    http://depoisdosonho.wordpress.com/ *-*

    Responder

  9. Thiane farias
    jul 11, 2012 @ 20:23:38

    Lindona vim aqui exclarecer uma coisa sobre a base M.A.C kkk
    Quando testei a base Mac ela ficou oleosa sabe pq??? pq eu estava usando um remedio na face dai esqueci e passei a base por cima kkkk
    Mais realmente ela é otimaaaaaaaaaa amei 😉
    Há quanto ao corretivo Da mac é uma droga viu super oleoso!
    seguindo bjsssssssssssssss

    Responder

    • Paty - Empório de Luxe
      jul 12, 2012 @ 12:18:13

      Oii ;D

      Essa base é maravilhosa né? Também amo de paixão, rsrsrs \o/

      Corretivos da MAC, o meu favorito é o Pro Longwear. Já testou? É ótimo! Não craquela, não escorre, e dura o dia inteirinho! Eu não vivo sem, rsrsrs!

      Ah, e pode deixar que eu apago o comentário repetido sim, rsrs, obrigada ;D

      Beijão

      Paty

      Responder

  10. Thiane farias
    jul 11, 2012 @ 20:25:38

    Lindona vim aqui exclarecer uma coisa sobre a base M.A.C kkk
    Quando testei a base Mac ela ficou oleosa sabe pq??? pq eu estava usando um remedio na face dai esqueci e passei a base por cima kkkk
    Mais realmente ela é otimaaaaaaaaaa amei
    Há quanto ao corretivo Da mac é uma droga viu super oleoso!
    seguindo bjsssssssssssssss

    Responder

  11. Thiane farias
    jul 11, 2012 @ 20:27:54

    Lindona tentei excluir as 2 primeiras msg mais nao conseguir ;/ apaga ai vc tá bj.

    Responder

Deixe um comentário

