TAG – Isso ou Aquilo?

Oi meninas!

vim responder a #TAG – Isso ou Aquilo?, da Flavinha, do Flavia’s World.

Perguntas sobre Maquiagem.


1. Bronzer ou blush?
R: Blush, por ser bem mais versátil. Às vezes eu quero apenas um look romântico, então passo um blush rosinha. Mas se eu quiser um look mais bronzeado, eu posso usar um blush mais douradinho.


2. Máscara ou delineador?
R: Máscara, com certeza. Porque eu não uso sombra ou delineador sozinhos, eu sempre preciso finalizar com a máscara. Mas se eu resolver fazer uma make com foco nos lábios, eu posso utilizar apenas máscara.


3. Corretivo ou base?
R: Corretivo, mil vezes! Não vivo sem, como todos sabem, por causa das minhas olheiras.


4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Neutras. Acho mais bonito… Mas, às vezes, no verão, eu gosto de usar algumas sombras coloridas.


5. Compactas ou sombras soltas?
R: Compactas, por ser mais fácil de trabalhar. Faço uma bagunça com pigmentos, rsrs. Então, eu tenho que maquiar os olhos primeiros, limpar o que caiu, e então preparar a pele.


6. Pincel ou esponjinhas?
R: Utilizo, e amo, os dois. Eu aplico e esfumo a base/corretivo com pincéis, mas sempre pressiono a esponjinha 360° da Beliz, para finalizar. Faz a base aderir melhor.

Perguntas sobre Unhas.


1. Esmates: Impala, Risqué ou Colorama?
R: Impala. Normalmente as cores são mais bonitos, e a durabilidade é maior.


2. Compridas ou curtas?
R: Curtas. Veja bem, curtas, não roídas, rsrs.


3. Claros ou escuros?
R: Escuros, em 95% das vezes. Tenho alguns esmaltes claros, mas costumo usar nas unhas dos pés. Nas mãos, uso apenas um nude fosco. Mas, no geral, gosto de esmaltes nos tons de preto, vinho, vermelho, azul escuro… No verão até uso um rosinha claro, ou algo assim.


4. Com ou sem florzinha?
R: SEM florzinha, #porfavor. Acho florzinha muito over, rsrs. Hoje em dia existem tantas opções para decorar as unhas, uma mais linda que a outra. Então, porque ficar na mesmice da florzinha, né? 😉

Perguntas sobre Corpo.


1. Perfume ou body splash?
R: Amo os dois, por isso fiz a divisão no coração! No dia a dia, se eu for sair para um lugar próximo (como super mercado), ou para trabalhar, uso body splash. Mas, para sair à noite, ir ao cinema, ou qualquer outra coisa do tipo, uso perfume.


2. Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante no verão, manteira no inverno, sempre. Mas, acabo usando mais hidratantes mesmo, porque tenho vários (uns 15, eu acho, rs) e só 2 duas manteigas.


3. Sabonete em barra ou líquido?
R: Líquido. É muito mais prático. E já coloquei logo a fotinho do Bath Milk porque virou o sabonete da minha vida ♥.

Perguntas sobre Cabelos.


1. Enrolados ou lisos?
R: Enrolados (bom, ondulados, né), acho lindo! Não gosto de cabelo sempre liso, lambido, só às vezes, para diferenciar.


2. Rabo de cavalo ou coque?
R: Rabo de cavalo, porque é simples, e se você incrementar com um topete (como na foto), fica lindo e super estiloso. Também gosto de coques, mas não sei fazer direito, fica super estranho, haha.


3. Spray ou gel?
R: Spray, sem dúvida. Esse efeito molhado+duro só fica bem se você for o Draco Malfoy, haha.


4. Curto ou comprido?
R: Eu sempre fui apaixonada por cabelos curtos. Eu sempre usei o cabelo curtinho, mas nos últimos 2 anos, deixei crescer. Então, na verdade, é o seguinte: em mim, prefiro ele comprido, porque disfarça o meu rosto redondo, rsrs. Porém, cabelos curtos são meu ponto fraco, sempre vou preferir ♥, mas, também acredito que você precisa ter um estilo e uma personalidade bem específica pra “carregar”. Caso contrário, fica horrível.


5. Claro ou escuro?
R: Claro, sempre. Apesar de a maioria das pessoas pensar o contrário, eu acho que ilumina o rosto.

Perguntinhas Aleatórias.


1. Chuva ou sol?
R: Sol. Só gosto de chuva pra assistir filmes e dormir, haha.


2. Verão ou inverno?
R: Apesar de achar que as pessoas se vestem melhor no inverno (no verão a gente vê cada coisa, por aí), eu prefiro o verão. Praia, roupas fresquinhas, água de coco, aiai #summerfeelings.


3. Primavera ou outono?
R: Primavera, porque o mundo fica mais bonito e colorido. Adoro ver árvores cheias de flores pela cidade ♥.


4. Chocolate ou baunilha?
R: Já disse que sou chocólatra? Então. Prazer!

Quem quiser responder, pode ficar à vontade. E se vocês quiserem colocar as suas preferências nos comentários, vou adorar ler ♥!

Beijos, meninas, e ótima semana para todas nós!

Anúncios

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabiola
    jul 16, 2012 @ 13:37:00

    adorei as respostas 🙂 adoroo verao tbm 🙂
    ahahaha somoa duas sou viciada em chocolate #amo beijocas
    otima semana

    Responder

  2. Garota Veneno
    jul 16, 2012 @ 16:04:48

    Deu pra conhecer bastante sobre você com essa tag, adorei Patricia!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    Responder

  3. Thiane farias
    jul 17, 2012 @ 20:41:04

    Minhas responstas!
    1- Bronzer
    2- delineador
    3- corretivo
    4- sombras coloridas
    5- compactas
    6- pinceis
    7- impala
    8- compridas claro
    9- escuro
    10- com flor
    11- perfume
    12- Hidratante
    13- Liquido
    14- Lisos
    15- coque
    16- Spray
    17- comprido
    18- escuro
    19- Chuva
    20- Inverno
    21- outono
    22- chocolate 😉 bj

    Responder

  4. Bruna
    jul 17, 2012 @ 20:48:19

    que tag fofissima !! adorei a forma q vc fez !!!

    Responder

    • Paty - Empório de Luxe
      jul 20, 2012 @ 23:53:38

      Oi Bruna ;D

      É que a câmera que uso atualmente, não é a melhor para fazer vídeos, rs… então, enquanto a outra não chega, não estou fazendo nenhum… Ai, pra não ficar um post gigante, só cheio de letras, resolvi fazer assim pra distrair rsrsrs, que bom que gostou, flor ;D

      Beijão,e obrigada pela visita!

      Responder

  5. Lucy Viana
    jul 18, 2012 @ 12:14:38

    Oi Paty! amei as respostas! Quase tudo igual!

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: