Novo Hidratante Victoria’s Secret – Blooming Violet Summer Freshes Whipped Body Soufflé

Oi meninas, tudo bem?

Na semana passada, o meu irmão chegou de viagem e trouxe as minhas encomendas (#todascomemora)! Se vocês quiserem, eu faço um post de comprinhas, ok? É só deixar sua opinião nos comentários ;). Vamos lá!

Eu tenho vários hidratantes da Victoria’s Secret, mas da linha regular, e eu simplesmente não consigo usá-los no verão! A pele não absorve direito, e quando o dia está muito quente, começa a derreter, é um saco. Então, dando uma olhada no site da Victoria’s Secret, eu vi a linha que eles lançaram para o Verão, com os hidratantes com textura mais leve, e os hidratantes em gel. Então, eu pedi o Blooming Violet Whipped Body Soufflé e o Amber Romance Cool Kiss Body Gel. Por enquanto, só testei o Soufflé, e trouxe a minha opinião pra vocês 😉

A embalagem é grande, e a textura do produto lembra muito uma espuma. Eu tirei essa foto super rapidinho, porque o produto cai ao inclinar o pote, mesmo que só um pouquinho. A princípio, eu pensei que o produto não iria durar nada, porque ao olhar, temos a impressão de que é uma espuma bem ralinha, mas rende muito! Basta um pouquinho para hidratar uma grande área do corpo. A aplicação é super gostosa, porque a mão desliza facilmente, e o cheiro é delicioso.

Acima, estou comparando a textura do soufflé com um hidratante da linha regular. A foto não captou muito bem a textura do soufflé, mas dá para perceber que são diferentes, a do soufflé é mais “ralinha”.

Com essa quantidade do meu dedo, eu consigo espalhar no antebraço inteiro! A pele fica lisinha e hidratada, e o cheiro dele é uma delícia. É um cheirinho doce, mas não é enjoativo. Amei!
A minha intenção era guardar o produto e utilizar no verão, mas, aqui em Guarulhos está fazendo muito sol (inverno doido, né?), então, estou aproveitando para utilizar o meu novo queridinho ♥.

Nota 10: preço, embalagem, qualidade e cheirinho perfeitos! Super recomendo! E se você quiser encomendar o seu, é só me informar pelos comentários, ou deixar um recado na página da loja. Aproveitem, porque é edição limitada ;D.

E vocês, costumam usar hidratantes diferente durante o verão?

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabiola
    jul 30, 2012 @ 17:50:26

    Gostei da dica nunca tinha usado mais a marca realmente eh muito boa adoro beijos

    Responder

  2. Bruna
    jul 31, 2012 @ 03:00:46

    aiiii que tudo esse hidratante ….

    te espero no meu blog esta rolando sorteio *—-*

    Responder

  3. Andressa
    ago 03, 2012 @ 17:10:44

    Amei o hidratante,e a embalagem também émuito fofa.
    Adorei seu blog,parabens.
    Visita e segue o meu :http://trunk-of-fashion.blogspot.com.br/
    beijos

    Responder

  4. Amanda
    set 19, 2012 @ 01:01:07

    Amoo os produtos da VS.
    Obrigada pelo post, estava muito querendo saber como era essa fragrância.
    bjs

    Responder

  5. thais
    jan 17, 2014 @ 14:01:39

    esse hidratante e perfeito tenho um…

    Responder

  6. Amanda Marchiori
    set 24, 2015 @ 17:37:55

    Ainda consigo encomendar??

    Responder

Deixe um comentário

